A John Deere está apresentando modelos atualizados de carregadeiras de rodas compactas de 244K e 324K que a empresa diz serem agora serem mais potentes e versáteis.

Deere 324K com opção de elevação

As versões da série K destas máquinas foram introduzidas há dois anos e este ano cada nova máquina recebeu uma grande atualização .

Para começar, o 244K-II foi atualizado para um motor de 70 cavalos de potência, uma atualização de potência de 9 por cento do motor de 64 hp no modelo anterior. A força de fuga permanece 10,792 libras como faz a carga de basculamento de volta completa e velocidade de deslocamento em 8,183-libras e 17 milhas por hora, respetivamente. Capacidade da caçamba é 1-1.4 jardas cúbicas.

A principal mudança para o 324K é que esta máquina está agora disponível com uma configuração de elevação elevada. A John Deere diz que esta opção é especialmente atraente para ajardinar um agregado de clientes e aumenta a altura para o dobradiça, tornando a máquina melhor equipada para despejar em misturadores de alimentação e rapidamente empilhar cargas mais leves. Esta configuração também permite rollback seguro para transportar cargas sem derramar e sólida estabilidade de materiais mais leves, diz a John Deere.

O 324K retém o motor de 70 hp, 12,364 quilos de força de fuga, 9,766 libras full-turn basculante carga e 1,4-2 cubic-yard-balde capacidade do modelo anterior.

Ambas as máquinas possuem direção estéreo oscilante que oferece um raio de giro suave até 20 por cento mais apertado do que modelos comparáveis, impulsionando tempos de ciclo e retenção de material quando se trabalha em terreno acidentado, diz a John Deere. Um bloqueio de diferencial dianteiro de 100 por cento é ativado por meio de um botão de joystick e o bloqueio de diferencial manual de baixa velocidade fornece tração para cargas de caçambas grandes.

Ambas as novas máquinas são compatíveis com uma grande variedade de acessórios Deere Worksite Pro e podem ser equipadas com sistema hidráulico de fluxo superior opcional para executar acessórios pesados ​​como sopradores de neve e plainas frias. Um acoplador rápido estilo skid-steer é outra opção disponível.