A John Deere atualizou sua carregadeira de rodas 844K com melhorias na parte hidráulico e na configuração do modelo com uma nova caçamba de desempenho aprimorado.

Alimentado por um motor Deere PowerTech de 13,5 litros, o 844K-III possui 380 cavalos de potência, enquanto a configuração Handler tem 401. Uma transmissão de cinco velocidades com travamento de torque-conversor nas engrenagens de dois a cinco complementa este motor Tier 4, aumentando a aceleração, Velocidades e ciclos, otimizando a eficiência de energia e combustível durante o transporte.

“O 844K-III foi projetado para assumir as aplicações mais difíceis de agregação e movimentação de materiais do mundo. Trabalhamos de perto com nossos clientes para projetar essas máquinas produtivas para serem ainda mais robustas e confiáveis “, diz John Chesterman, gerente de marketing de produtos da Deere para carregadeiras de quatro rodas de classe de produção. “A configuração Aggregate Handler da 844K-III pode carregar 24 toneladas curtas de material processado de baixa densidade e não-empilhamento em apenas duas passagens em caminhões de despejo em estrada. Os materiais mais pesados que alcançam mais de 12 toneladas não são um problema. ”

A Jhon Deere melhorou o encanamento hidráulico nessas máquinas, substituindo 81 pés de mangueiras com mais de três dezenas de tubos de aço. A atualização melhora o serviço e o tempo de funcionamento, minimizando as fricções das mangueiras. A empresa também mudou as mangueiras hidráulicas para mais longe de componentes operacionais vitais para aumentar a vida de desgaste e tem pinos de articulação articulada e articulação ampliados para maior produtividade.

Oferecendo mais potência e projetado para o carregamento de duas passagens, a configuração 844K-III Aggregate Handler apresenta um centro de gravidade baixo e otimizada para um equilíbrio e estabilidade e turno cheio de capacidades de carga. Esta configuração reduz o tempo de carregamento em 30%, com consumo de combustível reduzido ao eliminar um terceiro passo de aperto.

A configuração AH também possui cilindros de inclinação maiores, maior pressão hidráulica e maiores caçambas de manuseio de materiais de 9,3 e 9,8 jardas cúbicas. A John Deere também atualizou essas caçambas com um protetor de derramamento integrado mais estreito e cortadores laterais curvos para melhor retenção de carga e visibilidade para a carga.

As máquinas ainda apresentam o sistema Quad-Cool da John Deere com ventilador reversível que “fornece acesso aberto para ambos os lados dos coolers para limpeza fácil”. As máquinas também possuem monitoramento integrado de pneus que relata pressões e temperaturas no monitor dentro da cabine e através da telemática JDLink Ultimate.

Dentro da cabina, os operadores encontrarão a direção do joystick com frente / neutro / reverso, um módulo de interruptor selado, controle de passeio e controles hidráulicos integrados em um assento aquecido.

A John Deere diz que a 844K-III Aggregate Handler estará em exposição na ConExpo / Con-Agg 2017, 7 a 11 de março, no estande N12525.

Uma oportunidade para conhece-la de perto.