Quem somos, nossos valores e nossos benefícios

Estoque de peças

A Vedsystem conta com 30.000 itens em estoque e cerca de 5.000 Kits de reparos a pronta entrega.

Conhecimento Profissional

A Vedsystem possui uma equipe com mais de 15 anos em conhecimento técnico em vedações hidráulicos.

Preço competitivo

A Vedsystem une a qualidade com o preço, atendendo seus clientes com produto de alta tecnologia com preços atrativos.

Guarantia

Nossos produtos possuem garantia de qualidade internacional contra falhas aos fluídos e temperaturas aos quais são exigidos.

10 Anos de Experiência

A Vedsystem possui 10 anos atendendo com qualidade aos seus clientes. Atingindo em 2016 a marca de 99,8% de aceitação em seus produtos.

SAC

A Vedsystem possui um sistema de SAC  por email, para atender sobre dúvidas sobre montagem ou material, sugestões sobre adaptações e possíveis reclamações sobre seus produtos.

Nossa principal missão é desenvolver soluções rápidas, eficazes e de qualidade, para atender os mais exigentes clientes.

Quem Somos

A VedSystem iniciou suas atividades com o conceito de trazer a seus clientes o que há de melhor em tecnologia de vedações para máquinas e equipamentos pesados em diversos segmentos, como por exemplo na construção civil, agrícola, industrial, portuário etc. Para isso, a empresa focou-se na distribuição de produtos de qualidade nacional e internacional. Atualmente trabalhamos com mais de 20 empresas internacionais, com marcas de peso e vários produtos originais para a linha de equipamentos CATERPILLAR, KOMATSU, FIAT-HITACHI, LIEBHEER, VOLVO, HYUNDAI, CASE, NEW HOLLAND e JCB.

Nossa principal missão é desenvolver soluções rápidas, eficazes e de qualidade para atender os mais exigentes clientes.

Temos como principais valores o compromisso com o bom atendimento, dedicação ao trabalho, humildade e respeito para com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Se tratando de vedações, nosso objetivo é ser referência no mercado mais exigente, principalmente quanto a qualidade na comercialização de peças.

Todo este compromisso com nossos clientes, colocou-nos em uma posição privilegiada com nossos fornecedores, podendo assim, trazer para o Brasil os mais novos lançamentos tecnológicos, com produtos inéditos a cada ano, mais duráveis e resistentes

Atendimento

Telefones :

(19) 3302 7749  = Departamento de Vendas

(19) 3302 7750 = Departamento de Vendas

(19) 3302 7751  = Comércio Exterior

(19) 3302 7752  = Marketing / Loja virtual Vedstore

(19) 3927 7001 = Vedflon – Usinagem de peças

(19) 3927 7002 = Vedflon – Usinagem de peças

Comercializamos produtos para toda linha de equipamento hidráulico. Conheça nosso processo de atendimento e entrega.

Experiência & Confiança

A Vedsystem tem 10 anos de mercado, temos um estoque com mais de 30.000 itens e cerca de 5.000 Kits de Reparos desenvolvidos. Trabalhamos com produtos de alta qualidade, e acompanhamos o pedido caso ocorra alguma dúvida ou problema durante o processo de montagem. Nosso SAC está disponível para esclarecer qualquer necessidade pós venda. Além de tudo isso, nosso prazo de entrega de produtos em nosso estoque, é o menor do mercado.

Nossas normas e Regras

Vendas e faturamento

  • Não aceitamos cheques
  • Não vendemos com preços de REVENDA para CPF ou empresas ISENTAS DE IE.
  • Faturamento apenas para empresas com mais de 5 anos de mercado e sem histórico de restrição junto ao serasa.
  • Faturamento minimo : R$ 200,00
  • Para compras até R$ 1000,00 pagamento 28 DDL
  • Para compras de R$ 1001,00 até R$ 3000,00 pagamento 28/42DDL ou 30/45DDL
  • Para compras acima de R$ 3.001,00 pagamento 28/42/56DDL ou 30/45/60DDL
  • Parcelamentos em até 12X , através do PAGSEGURO, com juros de 3,99% ao mês a partir da segunda parcela.
  • Descontos especiais, só serão aplicados no sistema ATACADO, para compra com limite mínimo por unidade.

Cancelamentos de PEDIDOS

  • Por motivos de logística, o cancelamento de qualquer PEDIDO, após a confirmação por parte do cliente, estará PASSÍVEL de COBRANÇA COMPLEMENTAR*, de acordo com guias estaduais e federais pagas antecipadamente para o fisco.
  • Informamos que PARCERIA tem que ser para ambos os lados, e que portanto não pode pesar apenas para um dos lados. Queremos esclarecer que quando o comprador ( Cliente ) aprova um pedido, ele está compactuando com nossas regras comercias, onde mobilizamos nossa equipe da expedição para que separe as peças, monte os kits conforme a demanda, embale e deixe a mercadoria pronta para ser despachada, após isso, mobilizamos nossa equipe do departamento fiscal para que emita a nota e cuide dos impostos que devem ser pagos no ato da saída da nota fiscal…E após fazer tudo isso, quando recebemos a devolução, temos que retroceder toda a equipe fazendo a operação inversa, ou seja, desperdiçando tempo guardando todo material devolvido no estoque, e o fiscal, mais uma vez, dando entrada na nota devolvida e resolvendo as condições fiscais que já haviam sido efetuados.
  • *A Vedsystem não é ressarcida pelos impostos pagos de notas fiscais canceladas, pois não trabalhamos com escrita fiscal. Todos nossos produtos são importados e pagos em moeda estrangeira, onde todos os impostos são pagos antecipadamente no ato da emissão da nfe. Portanto após a emissão de NFE, o cancelamento de qualquer nota fiscal ou pedido,  só será aceito após o pagamento integral dos impostos de SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIAS, onde, o cliente, deverá ser responsável de recorrer judicialmente ao fisco, a solicitação de ressarcimento

Bloqueios 

  • Informamos que a partir de MARÇO/2016 a VEDSYSTEM irá bloquear as vendas para clientes com parcelas em aberto, assim como não autorizará futuras compras a prazo para os clientes que estiverem efetuando pagamentos em cartório. Após o bloqueio, o cliente não poderá efetuar novas compras faturadas.
  • Pagamento em atraso, é todo aquele que não é efetuado no dia do vencimento! Portanto, não abriremos exceções mesmo que o atraso seja de 1 ou 2 dias úteis.
  • Queremos esclarecer, que pagamos nossos fornecedores À VISTA, e em moeda ESTRANGEIRA, e ANTECIPADAMENTE,  além de termos CONTRATO com cerca de 5 fornecedores, os quais nos obrigam a termos um valor fixo de compra mensalmente para não perdermos nossa EXCLUSIVIDADE.
  • A Vedsystem não é instituição financeira, e não recebe JUROS com os atrasos, ao contrário, perde constantemente em desvalorização da moeda, além de diminuir as compras necessárias para repor o estoque dos produtos.
  • Clientes que não pagaram suas contas em cartório, informamos que a liberação da carta de anuência está sujeito ao pagamento INTEGRAL de todas as custas necessárias, as quais incluem o pagamento do reconhecimento de firma em cartório, estacionamento em zona azul, e combustíveis.

Despachos

  • Enviamos pelos correios, via SEDEX10, SEDEX12, SEDEX e PAC, somente mercadoria com seguro e valor INTEGRAL declarado.
  • Não somos responsáveis pelos prazos estipulados pelos correios, assim como também não somos responsáveis por atrasos e extravios
  • Enviamos mercadorias pelos correios, apenas para pedidos realizados até as 16h. Sujeitos  as regras de logísticas abaixo.
  • Enviamos pelo sistema aéreo apenas pela empresa AZUL CARGO
  • Não somos responsáveis pelos horários de voos estipulados pela empresa, assim como não somos responsáveis por perca ou retenção de mercadoria.
  • Caso a mercadoria seja retira por motivos fiscais, solicitamos que o cliente analise o ocorrido junto a receita federal, e posteriormente nos informe como proceder.
  • Enviamos mercadorias pelos sistema aéreo para pedidos realizados até as 15h. Sujeitos as regras de logísticas abaixo.
  • Enviamos pelo sistema de transporte terrestre, por diversas empresas.
  • Não somos responsáveis pelos prazos estipulados por estas empresas, assim como não respondemos por extravios das mesmas.
  • Todo produto tem seguro, e o mesmo deve ser solicitado diretamente a empresa de transporte.
  • Enviamos mercadorias pelo sistema terrestre, das seguintes formas: até as 15:30, para empresas rodoviárias / Até as 16h, para empresas cargo / até as 12h para empresas de redespacho.
  • Todos os horários estão sujeitos as regras de logísticas, informadas abaixo

Logística

Quando recebemos um pedido, os seguintes passos abaixo são seguidos, portanto,  solicitamos a compreensão dos clientes que efetuem compras no horário limite, pois estas compras correm o risco de não serem enviadas no mesmo dia.

  • Recebimento do pedido pelo departamento de vendas
  • Análise de peças para composição
  • Solicitação de usinagem ( quando necessário )
  • Separação no setor de montagem
  • Pesagem
  • Conferência
  • Fechamento da caixa na embalagem
  • Envio dos documentos para o setor fiscal
  • Emissão de nota fiscal nfe ( sujeita a servidor da receita estado de origem online, sistema de energia ativo e internet online )
  • Emissão de guia GNRE ICMS-ST ( sujeitas as mesmas situações acima )
  • Pagamento da guia GNRE via site bancário ( sujeito a disponibilidade do sistema bank-line )
  • Envio da NFE, GNNE e COMPROVANTE para o setor de despacho.
  • Produto pronto para retirada da transportadora
  • Tempo do processo acima, do início ao fim, no mínimo 15 minutos, portanto, não insistir em pedir produtos com horário superior ao limite de despacho.

Informamos aos clientes que a solicitação de produtos adicionais em pedido já enviados, podem atrasar o processo de logística que já estava sendo efetuado.

Reclamações, Devoluções e Atendimento

  • Só aceitamos DEVOLUÇÕES em caso de ERRO INTERNO de nossa autoria.
  • Atendemos via EMAIL, SKYPE, TELEFONE e BALCÃO. Esta é a nossa ordem de atendimento, e não estão sujeitas a disponibilidade IMEDIATA. Solicitamos que aguardem nossa respostas pelos mesmos canais.
  • Solicitamos que o cliente não efetue o uso de todas as ferramentas, com o fim de agilizar o processo de atendimento, pois essa atitude apenas prejudica e atrasa o atendimento aos demais clientes.
  • Solicitamos que os clientes que veem ao balcão, efetuem a compra anteriormente pelo TELEFONE, EMAIL ou SKYPE, e aguarde a nossa equipe de separação AUTORIZAR a retirada do pedido. Não estamos disponíveis para atendimento no balcão de forma imediata, pois damos prioridade aos clientes que seguem a rotina estabelecida.
  • A Vedsystem já vendeu 105.000 kits de reparos, e possui uma aceitação de 99,8%! Portanto toda reclamação, quando ocorre, é analisada por uma equipe internacional de engenheiros de diversas empresas, das quais, fornecem produtos por todo o globo inclusive para várias montadoras.
  • Não aceitamos reclamações para peças avulsas, que foram mescladas em montagem com peças fora de nossa linha. Lembre-se, o cilindro hidráulico é composto por mais de um elemento vedante, e portanto, uma única vedação não é responsável pelo funcionamento do mesmo.
  • Não aceitamos reclamações sobre cor, perfil ou material. Nossos produtos são vendido de acordo com a função, independente da cor, perfil ou material. Trabalhamos com alta tecnologia, portanto alguns produtos são inéditos no mercado, o que gera desconfiança. Porém, temos a garantia de nossos fornecedores, através das normais internacionais ISO, FDA e EN.
  • A montagem correta de um kit de reparo, deve seguir as REGRAS IMPOSTAS NO MANUAL, que são troca de óleo, revisão de haste e embolo, cromação quando necessário, troca obrigatória da bucha MDU( em sistema de escavação ), análise de temperatura, verificação da bomba e da transmissão do equipamento.
  • Nossos kits seguem o padrão de todas as montadoras. Vida útil de até 4.000 horas e temperatura limite de 110 graus. Para produtos com maior durabilidade, é necessário informar antes de efetuar a compra, pois o material deve ser modificado para suportar tais condições de trabalho, assim como terá seu preço agregado.
  • Lembre-se Viton não suporta Pressão! Não é porque seu equipamento está com alta pressão e temperatura que o produto em viton resolverá a situação. É extremamente necessário efetuar as verificações de bomba, comando e transmissão, para encontrar o local que está sobreaquecendo seu equipamento. Lembre-se, altas temperaturas aumentam o risco de incêndio.